Daniela Mercury arremessa banco durante show em Salvador e ofende empresária de rede de móveis
Cantora se apresentou na Casacor Bahia 2024 neste sábado (14)
Um show de Daniela Mercury neste sábado (14) deu o que falar nas redes sociais.
Na apresentação, realizada no Casacor Bahia 2024, em Salvador, a cantora baiana arremessou um banco que estava no palco para ficar com o espaço livre para se apresentar.
Acontece que a banqueta de bar era um dos lançamentos do evento e a situação acabou ofendendo a empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli, empresa responsável pela criação da peça.
Leia também
• Após Rock in Rio, namorada de filho de Luciano Huck dá entrada em clínica devido a tumor no joelho
• Lulu Santos revela doença autoimune e brinca sobre tensão que tomou conta pré-Rock in Rio
"Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se lixo fosse."
Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador."
Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo", afirmou Mandelli em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
E a empresária continuou: "Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. (...) Vão dizer que nós empresários não sabem tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?"