Coreografia

Daniela Mercury mostra criação de coreografias em casa e surpreende fãs

Cantora de axé, que aparece com a cabeça dentro de recipiente e movendo as mãos em vídeo, diz ter ideias 'em todo lugar' e faz registros para não esquecer

Com giros, pulos, braços para cima e uma bacia, Daniela Mercury mostra como cria coreografias em casa  Foto: @danielamercury no InstagramCom giros, pulos, braços para cima e uma bacia, Daniela Mercury mostra como cria coreografias em casa Foto: @danielamercury no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Com giros, pulos, braços para cima e uma bacia, a cantora de axé Daniela Mercury, de 58 anos, surpreendeu os fãs ao mostrar detalhes do processo criativo de suas coreografias. Em um vídeo, publicado no Instagram da artista nesta quinta-feira (6), ela aparece ensaiando alguns passos de dança na cozinha de sua casa, na capital baiana, Salvador.

"Vocês imaginam como eu crio minhas coreografias?", pergunta a artista na legenda do vídeo. "Tenho ideias em qualquer lugar e registro para não esquecer. Esse momento foi na cozinha da nossa casa."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury)

No registro, Daniela aparece fazendo vários passos. Em um momento, ela fica com ambos os pés dentro da bacia e desliza o objeto pelo chão. Ela também coloca a cabeça dentro dele e faz vários movimentos com as mãos.

Os fãs comentaram o vídeo do processo criativo. "Minha artista é diferenciada! Deixe ela no mundo artístico dela, com uma bacia e um sonho. Eu adoro e já estou ansiosa descobrir o que se tornará", escreveu uma internauta.

"Seu processo criativo é uma delícia. Nada é por acaso. Tudo tem um signo e um por que de ser. Eu amo isso", disse uma fã.

Veja também

O que fazer no Recife no fim de semana? Tem de espetáculo com Arlete Salles a baladinha de forró
AGENDA CULTURAL

O que fazer no Recife no fim de semana? Tem de espetáculo com Arlete Salles a baladinha de forró

Obra inédita atribuída a Mozart é descoberta na Alemanha
Música

Obra inédita atribuída a Mozart é descoberta na Alemanha

Newsletter