BBB 24

Davi aconselha aliadas sobre atitude com convidados do BBB 24: "precisa ter o autocontrole"

Baiano chamou a atenção de Isabelle, Beatriz e Alane sobre o comportamento que pode prejudicar a todos

Davi aconselhou suas aliadas sobre o comportamento com convidados no BBB 24Davi aconselhou suas aliadas sobre o comportamento com convidados no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A punição tomada por Beatriz e Alane por derrubarem a apresentadora Sabrina Sato, que visitou a casa do BBB 24 nesta quarta-feira (20), segue sendo assunto no seu grupo de aliados. Davi aconselhou as duas a repensarem o comportamento, usando um caso hipotético que poderia acontecer com Isabelle.

"Entrou um grande artista aqui na casa, entrou a Simone Mendes... A Isabelle é louca pela Simone Mendes. A Simone Mendes entrou aqui e 'aiii, Simone Mendes, te amo, tudo que e quero na minha vida'... Tem várias pessoas para a moça ver e você tá lá na frente dizendo assim 'meu Deus do céu, quero ver outras pessoas' e você tá lá. Olha que diferença! O tempo que você tá dizendo que é louca e adora a mulher... você tá no BBB, a mulher tá na sua frente, olha que diferença: 'Simone Mendes, que prazer ver você. Posso dar um abraço? Poxa, sou sua fã, sou lá de Manaus, é um prazer imenso te reconhecer, espero te ver lá fora'.", disse.

"Não seria eu", retrucou a manauara. "Você vai dar um grande abraço nela... O tempo que você perdeu gritando com ela, você se apresentou para ela e falou quem é você. Entra a questão do controle: às vezes, a falta de controle que a gente tem faz com que a gente não viva coisas. Simone Mendes chega lá fora e vai falar 'cara, entrei no BBB, conheci a Isabelle e sei quem a Isabelle é'", argumentou o baiano.
 

Davi seguiu aconselhando Beatriz sobre a importância de se ter autocontrole. "Eu te pergunto: qual foi a imagem que você passou para ela? Você foi você? Foi, mas tem certos momentos na vida que a gente tem que ter nosso autocontrole. A gente tem que ser a gente? Tem! Você não vai deixar de ser alegre, divertida, brincalhona, elétrica, mas tem situações que a gente precisa ter o autocontrole e o autodomínio das nossas emoções, porque nossas emoções podem nos atrapalhar", apontou.

"Quando ela [Sabrina] foi embora, sentamos eu e Matteus e ralhamos vocês três 'vai dar m*rda'. Vocês falaram 'sou eu' e acabou a conversa. Depois de um tempo, olha a m*rda! Tem situações que a gente tem que ter controle. Isso fez com que você ultrapassasse o seu limite. Tem que ter controle das nossas emoções porque pode nos atrapalhar. Eu vejo Xande de Pilares só pela televisão e o cara veio aqui tocando, véi! Léo Santana tava na minha frente, mas nem por isso eu pulei em cima dele", lembrou o motorista de aplicativo. 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter