Logo Folha de Pernambuco

Prévias

De Bar em Bar reuniu multidão no retorno da prévia

Mesmo com chuva, público curtiu shows na noite deste sábado (4)

Bloco 'De Bar em Bar' Bloco 'De Bar em Bar'  - Foto: Luiz Fabiano

Uma das prévias mais tradicionais no calendário pernambucano, o bloco ‘De Bar em Bar’ marcou o fim de semana com muita música e animação no Recife. Reunindo forró, pizeiro, axé e pagode na grade de atrações. Apesar da chuva que caiu na noite deste sábado (4) no Recife, os artistas garantiram uma noite de muita música até a madrugada. 

Os trabalhos começaram com o grupo Menos é Mais, que trouxeram seus principais sucessos do pagode e preparando o público para o início da noite. Logo depois subiu ao palco Zé Vaqueiro com seus maiores sucessos, apresentando ao público hits como ‘Coladin’, ‘Só de Imaginar’ e muito mais. 

No meio da noite, chegou ao palco Mari Fernandez com o seu pizeiro sofrência. Dona de recordes nas plataformas musicais, a cantora cearense foi uma das mais aguardadas para o evento, apresentando hits como ‘Intuição’, ‘Comunicação Falhou’ e ‘Áudio que te entrega’. 

Logo após, Xand Avião subiu ao palco animando todo o público e logo de cara fazendo uma homenagem à Gabriel Diniz, que faleceu em 2019 e era um dos embaixadores do evento. Dono dos sucessos ‘Balanço da Rede’ e ‘Inquilina’, o artista trará também um repertório atualizado para o Carnaval. 

A última atração da noite ficou por conta do baiano Leo Santana, dono do hit atual ‘Zona de Perigo’. O cantor trouxe ainda outros sucessos da carreira e colocou todo mundo para dançar. 

Veja também

Cinco anos após morte de Gugu Liberato, disputa por herança de R$ 1 bilhão segue na Justiça
Famosos

Cinco anos após morte de Gugu Liberato, disputa por herança de R$ 1 bilhão segue na Justiça

Maurício Kubrusly: quais são os sintomas da demência frontotemporal, condição que afeta o jornalista
saúde

Maurício Kubrusly: quais são os sintomas da demência frontotemporal, condição que afeta o jornalista

Newsletter