Deborah Secco diz que vai retirar silicone para viver caminhoneira no cinema
"Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar", explicou a atriz sobre a decisão
Deborah Secco surpreendeu ao revelar que pretende passar por uma cirurgia e tirar suas próteses de silicone dos seios para viver uma caminhoneira no cinema.
Escalada para um filme ainda sem nome definido, a atriz de 45 anos disse que visualizou a personagem assim e teve a ideia.
Leia também
• Otaviano Costa volta à Band após 20 anos para apresentar programa ao vivo
• Demi Moore deve ganhar Oscar, mas Fernanda Torres merece prêmio de melhor atriz: veja apostas finais
• Como Fernanda Torres aproveitou o jantar dos indicados ao Oscar ?
"Eu pretendo [tirar o silicone], é um filme que eu quero muito fazer. A gente tem um título provisório de Meteoro, mas agora parece que mudou para Sob o Céu de Tocantins. É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar", declarou Deborah Secco à revista Quem.
Transformação física
Deborah Secco colocou próteses de silicone no início dos anos 2000, aos 22 anos. Ela voltou a operar os seios em 2019, depois de ter sua filha. Ela também já declarou que fez três lipos.
Deborah Secco já havia falado sobre a nova personagem e a decisão em uma entrevista para Leo Dias, em janeiro. "Ela é caminhoneira, assexuada.
Quero fazer uma transformação, cabelo curto. Queria poder tirar meu peito, eu tô com vontade de tirar, aí eu aproveitaria para tirar o silicone. Gostaria de fazer essa transformação. Eu amo transformações físicas."
Caso cumpra a promessa, essa não será a primeira vez que Deborah passa por uma transformação radical para um filme.
Ela emagreceu 16 quilos para interpretar uma paciente soropositiva terminal no filme Boa Sorte, de 2014. A atriz fez uma dieta a base de suco verde e mamão na época.