Depois de expulsão de Maria, Natália diz que sonhou com treta e agressão entre mulheres na casa
Participante contou que, no sonho, ela e Douglas Silva seguravam uma das participantes envolvidas na briga
Após a expulsão da participante Maria do 'BBB 22' por agressão nesta terça-feira, Natália contou aos outros brothers que sonhou alguns dias antes que acontecia uma treta dentro da casa que terminava em agressão entre duas mulheres: "Não acontecia nada, mas eu e DG separávamos as duas. Depois, elas iam até o confessionário falar disso no raio-X", contou.
Natália aproveitou para reforçar que não falou nada depois que Maria acertou um balde em sua cabeça durante o Jogo da Discórdia, na segunda-feira.
Leia também
• Choro e surpresa dos brothers ditam o clima na casa após expulsão
• Maria é expulsa do BBB 22 após episódio contra Natália no Jogo da Discórdia
• No Raio-X, Maria admite agressão e promete melhorar comportamento
A expulsão da cantora Maria foi comunicada aos participantes após uma nova análise das imagens. Ela deixou escorregar um balde em cima da cabeça de Natália. Por mais que tenha dito que foi sem querer, a própria artista confessou que estava tomada por um sentimento de agressividade.
Ainda durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt interrompeu a dinâmica para entender com Natália se ela tinha se sentido agredida. A modelo negou, mas, mais tarde, confessou com os colegas de confinamento que não acusaria a colega dessa forma. "Não seria sacana", disse Natália.
A participante não será substituída e o paredão desta terça-feira, dia 15, segue mantido.