Desconfiada sobre o jogo de Pitel no BBB 24, Fernanda dispara: ''me deixou um questionamento''
A carioca relatou ter certas atitudes da alagoana que ela não gostou e geraram um alerta na amizade entre as duas
Nesta sexta-feira (22), Fernanda desabafou com MC Bin Laden sobre suas desconfianças em relação a Pitel. Na academia da casa do BBB 24, a carioca relatou ter certas atitudes da alagoana que ela não gostou e geraram um alerta na amizade entre as duas.
Fernanda começa compartilhando com Bin que ela decidiu conversar com a amiga sobre as situações que incomodaram ela durante o programa.
''Não gostei disso, não gostei do que rolou, mas tiveram tantos momentos que a gente esteve tão firmes, tão fortes juntas, será que eles anulam esse ?'', disse a modelo.
O funkeiro aconselhou a sister sobre a fidelidade da alagoana na amizade entre as duas.
"Eu acredito muito que a Pitel é muito fiel à você, muito. Você é a opção número um dela, ela não vai abrir mão de você. É uma conversa muito séria... eu acho que às vezes, o que ela pode ter feito ou falado, nem ela teve noção, maldade'', falou Bin.
Para o cantor as duas devem conversar e continua: ''Por mais que ela seja uma pessoa inteligente, responsável, ela ainda tem umas coisinhas que ela é muito nova, ela ainda tem umas imaturidades de algumas coisas que eu não concordo. Então, você pode estar vendo uma maldade que ela não tá vendo a ponto de fazer você se sentir assim".
Leia também
• Matteus arremata o Poder Curinga desta semana no BBB 24, o ''Poder Sem Volta''; confira
• Madrugada no "BBB 24" tem promessa de revanche e confusão generalizada por "fofoca"
• Poder sem Volta e Paredão Quádruplo: confira como será a dinâmica da semana no BBB 24
Fernanda acredita nessa hipótese e ressalta que a sua dúvida é sobre o jogo e não é algo sentimental. Além disso, para a sister essa situação só pode ser resolvida entre Pitel e ela.
Porém, a carioca sente ser um constante alvo dentro da casa do BBB, enquanto a alagoana tem uma posição confortável nas dinâmicas, por isso a modelo questiona até que ponto vale defender sua aliada, sabendo que ela teve uma fala que pode ser prejudicial para o seu jogo.
"Eu também, não quero abrir mão dela de forma alguma, por isso defendo, protejo, luto e jogo com ela. Só que a partir do momento que seu melhor aliado, melhor amigo, faz um posicionamento que tá nem aí se preocupando com você naquele momento, mas se preocupou com você em vários outros e tal, isso me deixou um questionamento muito grande", expressou Fernanda.
A carioca e o paulista concordaram que Pitel deixa as pessoas ao redor desconfortáveis com algumas falas. Por considerar a assistente social uma amiga verdadeira, Fernanda decidiu que vai apontar essa problemática para ela.