BBB 21

Gil e Juliette elogiam a ex-presidente Dilma, Arthur a chama de 'braba' e Sarah se esquiva do papo

Durante papo no quarto colorido, os participantes falaram sobre a atitude da ex-presidente durante impeachment; Sarah se esquivou do assunto

Dilma foi o assunto entre Arthur, Gilberto, Juliette, Sarah e Pocah no quarto coloridoDilma foi o assunto entre Arthur, Gilberto, Juliette, Sarah e Pocah no quarto colorido - Foto: Reprodução/TV Globo

Próximo de mais uma eliminação na casa do Big Brother Brasil, Gilberto, Arthur, Juliette, Sarah e Pocah conversaram no quarto colorido sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que ocorreu em 2016.

“Ela batia no peito, aguentava e o povo detonava a mulher”, afirmou o pernambucano.

“Tudo bem ela sofrer impeachment, era lei. Só no dia [do impeachment] ela foi se defender. Aquela cena foi surreal, eu assisti do início ao fim e fiquei em choque”, disse Juliette, que lembrou que a ex-presidente foi humilhada, mas aguentava tudo.

Já Sarah afirmou que não iria falar sobre política poque acha um assunto muito delicado. A paraibana retrucou dizendo que gosta de falar sobre o assunto: “É simples amiga, eu não estou defendendo. Esse assunto eu gosto de falar. Cara, o que fizeram com ela, independente do partido político”.

Gilberto continuou e disse que achava bonito Dilma bater no peito e dizer que poderiam criticá-la que ela continuaria ouvindo. “Eu nunca a vi desrespeitar um jornalista, um eleitor. Ela batia no peito, ficava calada e o povo detonava a mulher por muito menos”, disse o economista.

Depois de ouvir o pernambucano, Arthur reconheceu que a ex-presidente era ‘braba’.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter