Cinema

Diretor de Pantera Negra é algemado nos EUA após ser confundido com assaltante

O Bank of America lamentou o ocorrido e procurou o diretor

O diretor do filme Pantera negra, Ryan Coogle foi confundido com uma assaltante pela políciaO diretor do filme Pantera negra, Ryan Coogle foi confundido com uma assaltante pela polícia - Foto: LOIC VENANCE/AFP via Getty Images

O diretor do filme Pantera Negra, da MarvelRyan Coogler foi algemado nos EUA, após ser confundido com um assaltante. 
De acordo com informações da Variety, a situação aconteceu em 7 de  janeiro, mas só veio à tona nos últimos dias e se deu quando Coogler foi a um banco - Bank of America.

Segundo relatório, ele se dirigiu à atendente, entregou um bilhete.''Gostaria de sacar US$ 12 mil (cerca de 60 mil) em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem do dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto”.

 

A atendente interpretou a fala do cineasta de 35 anos como 'suspeita de roubo' e chamou a polícia, que foi ao local. Além dele, dois amigos que o esperava do lado de fora do banco também foram algemados. Os três foram liberados logo após as identidades terem sido confirmadas. 

O Bank of America lamentou o ocorrido e procurou o diretor.  Ryan Coogler, que estava na região para filmar Pantera Negra - Wakanda Foverever, também lamentou a situação e em comunicado à Variety informou que já 'superaram' o ocorrido.

 

Veja também

Selton Mello fala sobre possibilidade de "Ainda Estou Aqui" ser indicado ao Oscar
Oscar

Selton Mello fala sobre possibilidade de "Ainda Estou Aqui" ser indicado ao Oscar

Rock in Rio: Ed Sheeran chega ao Brasil: "Me mandem recomendações do que fazer"
Rock in Rio

Rock in Rio: Ed Sheeran chega ao Brasil: "Me mandem recomendações do que fazer"

Newsletter