Redes sociais

DJ Ivis ganha mais de 250 mil seguidores após acusações de agressão a ex

Paraibano tem o nome envolvido em episódio de agressão à ex-mulher

Dj IvisDj Ivis - Foto: Reprodução/Internet

Leia também

• Senado aprova novas medidas contra violência doméstica

• Apresentadora do Cidade Alerta é vítima de agressão; ex-namorado é preso

Apesar das críticas do público e até da suspensão por sua produtora, DJ Ivis, de 30 anos, ganhou mais de 250 mil seguidores no Instagram após ser acusado de agressão por sua ex-mulher, Pamella Holanda, de 27.

O músico, que tinha no último sábado (10) 723 mil seguidores em seu perfil, chegou a 984 mil na manhã desta segunda-feira (12). Apenas nas últimas horas, esse número começou a cair, e chegava 977 mil no meio da tarde.

Paraibano, DJ Ivis é produtor, cantor, compositor e tecladista, e ficou conhecido como astro da pisadinha. Ele emplacou recentemente hits como “Volta”.

No domingo (11), no entanto, ele foi acusado de agressão pela ex-mulher. A arquiteta e influenciadora digital Pamella Holanda publicou em seus stories uma sequencia de vídeos em que ele aparece dando socos, tapas e empurrões nela.

DJ Ivis postou vídeos, em seguida, também em seu Instagram, afirmando que as imagens não mostram a totalidades dos fatos, alegando sofrer ameaças da ex. "Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?", diz.

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", afirmou ele.

Diante das imagens, muitos famosos declararam apoio a Holanda, que afirmou depois que hoje o "choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém”.

Após a exposição das imagens, DJ Ivis foi afastado de todos os compromissos profissionais pela produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira dele.

"Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais", disse, em nota, a produtora.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter