Cultura+

Djonga e Mato Seco estão entre as atrações do Festival União Reggae + Rap

Evento, que tem a proposta de valorizar a cultura reggae e rap no país e volta ao formato presencial, anunciou sua programação

DjongaDjonga - Foto: Divulgação

Após o retorno do público em Pernambuco, o tradicional Festival União Reggae + Rap, que cumpre um calendário anual em Recife, anunciou a data de sua edição presencial em 2022. O evento, que vai acontecer no Clube Português do Recife, no dia 2 de abril, havia sido adiado devido à pandemia da Covid 19. A celebração da união dos gêneros contará com nomes consagrados da cena nacional como Djonga, Mato Seco, ADL, Don L, Vibrações, Ian Chiapetta e Pretto Jamah. 

O evento, que tem a proposta de valorizar a cultura reggae e rap no país e unir uma legião de fãs do gênero, irá respeitar todas regras de restrição do momento para conter a pandemia da Covid 19.  Como já  anunciado antes da pandemia, os ingressos adquiridos em 2020 poderão ser trocados por novos.

"Finalmente podemos divulgar a nova data do nosso festival, nosso encontro anual sempre tão aguardado e festejado terá um gosto mais do que especial, um gosto de superação, um gosto de vida. Aguardamos todos vocês para esse momento tão especial", celebrou Dirceu Melo, sócio da Groovin Produções, realizadora do evento. 

Serviço:

Festival União Reggae + Rap 2022Sábado, 2 de abril, no Clube Português, a partir das 21h

Line Up: Djonga, Mato Seco, ADL, Don L, Vibrações, Ian Chiapetta e Pretto Jamah
Entrada para maiores de idade vacinados
Ingressos na Bilheteria Digital

 

Veja também

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''
ASSALTO

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''

Newsletter