Logo Folha de Pernambuco

Festival

Djonga, Tati Zaqui e Agnes Nunes entre os primeiros shows do MTV Miaw 2020

Terceira edição do festival ocorrerá sem plateia física, em respeito às normas da OMS em face da pandemia do novo coronavírus

Agnes Nunes integra a programação do MTV MiawAgnes Nunes integra a programação do MTV Miaw - Foto: João Marques

Pedro Sampaio, Pocah, Tat Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes integram os primeiros shows da edição 2020 do MTV Miaw que este ano ganha apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi e acontece no próximo dia 24, às 22h.

Nesta terceira edição do festival, o trio Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui fazem sua estreia juntos. E Pedro, além de ser uma das atrações, também concorre nas categorias Artista Musical, DJ Lanso a Braba e Hino do Ano – nesta última com o hit “Sentadão”, feita em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

 

Já Pocah volta ao palco do Miaw – onde também esteve em 2019 – e compete com Melhor Clipe Feito em Casa com a música “Depois da Quarentena” e em Zika do Baile. Categorias em que Tati Zaqui também compete, além do Hino do Ano com “Surtada”, parceria com Dadá Boladão e OIK.

Djonga, rapper, historiador e compositor brasileiro, chega para concorrer em Beat BR e Clipão da P#rr@, com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia. 

E finalmente Luan Santana e Agnes Nunes concorrem, respectivamente, nas categorias Hino de Karaokê em Casa (“Asas”) e Aposta MIAW. 

Votações
As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. 

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e sem presença física de plateia. 

Veja também

Decisão sobre liberdade dos irmãos Menendez é adiada
ACUSADOS DE MATAR OS PAIS

Decisão sobre liberdade dos irmãos Menendez é adiada

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar
CINEMA

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar

Newsletter