Drake: depois de "bolo" no Lollapalooza e noitada em boate de strip, rapper exibe coleção de Rolex
Artista postou no Instagram 13 relógios de grife, que chegam a custar R$ 1 milhão
Depois de cancelar em cima da hora a apresentação que faria no Lollapalooza em São Paulo no último domingo e ir para uma boate de strip-tease, frustrando os fãs brasileiros, o rapper Drake segue ostentando nas redes sociais. Na última madrugada da última terça-feira, compartilhou com seus seguidores 13 relógios de grife.
Entre eles, há um modelo Platinum Daytona, que chega a custar R$ 1,2 milhão. Segundo a "GQ UK", o rapper tem uma das coleções de relógios mais impressionantes do mundo. Entre as marcas que detém estão Rolex, Audemars Piguet e Patek Philippe (com modelo personalizado).
Leia também
• Drake Bad boy? Conheça o artista cancelou o show no Lolapalloza e coleciona polêmicas
• Só queria ver o Drake? Saiba como pedir reembolso do ingresso do Lollapalooza
Bolo nos brasileiros
No domingo, vídeos divulgados nas redes sociais mostraram Drake curtindo uma festa em um clube de strip de Miami, em companhia do rapper 50 Cent. O flagra teria acontecido horas antes de o artista cancelar seu show no Brasil, devido a "circunstâncias imprevistas" na sua equipe de som e produção. Segundo a produção do evento, o cantor teria dito que a situação estava "fora do seu controle". A apresentação de Drake aconteceria no Lollapalooza , às 21h. Ele foi substituído por Skrillex.