E por falar em romances, por onde andam os da edição BBB22?
Efetivamente, Eliezer e Maria são os únicos que têm protagonizado um maior clima de 'pegação' nesta edição do reality
As primeiras duas semanas do Big Brother Brasil 22 já se foram e, portanto, tempo suficiente para tretas e romances. Mas até agora...
Quase nada houve/há. Se não fosse Maria e todo o seu querer com Eliezer – convenhamos que quem dá as cartas ali, é ela – beijos e edredons seguiria em escassez nesta edição. Ah, sobre Eslô e Lucas, falaremos mais adiante. E sobre um pretenso elo amoroso entre Jade Picon e o atleta olímpico Paulo André, vamos falar agora?
Pois bem, os dois, ‘PA’ e Jade, têm sido alvo – do lado de fora da casa, inclusive – de rumores e desejos de que eles formem um casal. Ambos se relacionam bem na casa, trocam diálogos, de vez em quando dividem o mesmo momento nas piscina, além de algumas brincadeiras, despretensiosas e inocentes, é claro.
Leia também
• Maria a Eliezer durante Festa do Líder: "Hora perfeita, quarto vazio"
• "Abravalândia": Festa do Líder foi em clima de 'revival' da infância
• BBB22: Jade Picon pede produtos para o cabelo no confessionário
Por exemplo, o quão pode gerar “maldade” uma apostazinha entre os dois sobre quem consegue acertar mais bolas na boca do palhaço, em um joguinho durante a festa “Abravalândia”? Jade ganhou o jogo e a combinação entre os dois era de que o perdedor faria tudo que o outro quisesse. Picon decidiu, então, que ele ficaria à sua disposição por um dia inteiro.
Como sugestão de Pedro Scooby que soltou um “Pergunta se ela quer um abraço e um beijinho”, que foi ignorado pelo casal, PA e Jade seguem ameaçando uma ida além da amizade na casa. Até um “filho” os pombinhos já têm: um ursinho de pelúcia dado por Arthur Aguiar, conseguido na máquina de brinquedos. Jade fingiu que nada houve, já o atleta olímpico caiu na risada.
Eslô e Lucas, 'com afeto e com açúcar" demais?
E que tal a paraibana/pernambucana Eslovênia, a Eslô, e o estudante de medicina Lucas? Fofos, não é mesmo? Mas... Ainda não "causaram".
Ao menos não dentro da dinâmica desejada pelo público, de um reality do formato do Big Brother Brasil, que se não empreender para o clássico "que comecem os jogos", seguirá com o status de edição mais ou menos.
O casal foi o primeiro a trocar beijos na edição do reality e causou frisson – e reação adversa da sister Natália, que até então alimentava possibilidades com Lucas. Com a estreia do beijo no programa, o que se imaginava é que dali em diante o negócio ia decolar.
Ambos até seguem entrelaçados na casa, mas para quem assiste o programa de quando em vez, por exemplo, se depara muito mais com os dois distantes anos-luz um do outro do que, necessariamente, com uma pista de que ali existe um casal.
Durante a Festa do Líder desta quarta-feira (2), o “com açucar e com afeto” de Eslô e Lucas extrapolou o termômetro da fofura. “Sou o sapinho até encontrar a princesa”, soltou o brother em meio a uma brincadeirinha também fofinha com um ursinho de pelúcia.
O beijo veio em seguida, okay! Mas, faltou/tem faltado mais coisas entre os dois, e nem é sobre movimentos de edredom que se está falando, mas sobre o caminho para chegar até lá.