Edital Joel Datz, da segunda etapa da Lei Aldir Blanc no Recife, tem resultado divulgado
Edital de Aquisição de Obras e Apresentações, o último dos cinco editais, habilitou 150 propostas
O Edital Joel Datz, o último dos cinco editais da nova etapa de execução da Lei Aldir Blanc no Recife, e que juntos vão executar o saldo remanescente de R$ 8,3 milhões para trabalhadores da cultura no Recife - teve o resultado divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira (2).
O edital, de Aquisição de Obras e Apresentações, habilitou ao todo 150 propostas - totalizando mais de 550 projetos e programações culturais que serão postas na rua a partir deste mês de dezembro.
Leia também
• Prefeitura do Recife divulga primeiros aprovados na segunda etapa da Lei Aldir Blanc
• Paudalho abre inscrições para editais da Aldir Blanc
• Aldir Blanc: álbum de inéditas rememora o compositor em toda sua completude
Por causa da alta demanda de proponentes no edital Joel Datz, a Prefeitura do Recife - realizadora do certame, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife - contemplou o maior número possível de cadeias culturais, sendo acordado com proponentes das faixas de remuneração mais concorridas uma redistribuição dos recursos, prevista em edital.
Aos proponentes do edital será assegurado o prazo de três dias úteis para recurso, a contar deste dia 2 de dezembro. Informações podem ser obtidas via Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, através dos telefones (81) 3224-3660, (81) 3224-3674 ou (81) 3355-9013. Há também o email disponível: [email protected].
Juntos, os cinco editais da nova etapa da Lei Aldir Blanc no Recife executarão o saldo remanescente de R$ 8,3 milhões, assegurados como recurso emergencial para os trabalhadores da cultura da capital pernambucana, em função da pandemia.