Elba Ramalho reclama de gritos contra Bolsonaro em show: "Isso não é um comício"
Após o apelo da cantora, público passou a gritar palavras de apoio ao ex-presidente Lula
Elba Ramalho repreendeu parte do público que acompanhava o seu show em uma festa de São João no Parque de Exposições em Salvador, na Bahia, neste domingo (26). Ao ouvir os gritos de “Fora Bolsonaro”, a cantora paraibana interrompeu o coro contra o atual presidente da República.
A cantora e bolsonarista Elba Ramalho achou ruim a plateia se manifestar contra Bolsonaro em Salvador-BA. Logo após isso o público começou a gritar o nome de Lula: “olê, olê, olê, olá, Lula… Lula…” pic.twitter.com/Od9qYxoq9J
— Lia De Sousa (@LiaDeSousa1) June 27, 2022
"Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", disse a paraibana, que tentava exibir um vídeo para a plateia. O público, no entanto, apenas mudou o foco da manifestação e começou a gritar: "Olê, olê, olá, Lula, Lula!".
Leia também
• Venda de ingressos para Chico Buarque no Teatro Guararapes será aberta na terça (28)
• Show da dupla Zé Neto e Cristiano que ocorreria nesta sexta-feira (24), em Caruaru, é cancelado
• Homenagem com pomba dá errado e ave cai no público em show da Calcinha Preta
Insatisfeita com a situação, a artista disse que iria “esperar eles parararem” para transmitir o vídeo. "Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato", disse. Em seguida, o show foi retomado.