Elenco de "1899" protesta nas redes contra cancelamento da série pela Netflix: "Não faz sentido"
Plataforma de streaming não deu uma explicação oficial para descontinuar o programa; fãs fazem petição por segunda temporada
Parte do elenco de "1899", da Netflix, não está digerindo bem o cancelamento da série. Desde que ficaram sabendo que não haverá uma segunda temporada, os atores vêm demonstrando choque e tristeza nas redes sociais.
O ator galês Aneurin Barnard, que interpreta Daniel Solace, usou o Instagram para protestar contra o fim do programa. "Nem sequer nos foi dada a oportunidade de contar tanta história", escreveu Barnard. "Não faz sentido para mim e para tantos outros", continuou o ator.
Leia também
• Dos mesmos criadores de "Dark", série "1899" é cancelada pela Netflix
• Série "1899", dos criadores de "Dark", tem bons personagens e trama envolvente
• Autores "1899", nova série da Netflix, são acusados de plágio por ilustradora brasileira
Lucas Lynggaard Tønnesen, ator que vive Krester em "1899", lamentou o fim da série via Twitter. "Estamos todos verdadeiramente devastados", disse o ator, compartilhando uma foto da primeira reunião do elenco. Ele também compartilhou em seu perfil um abaixo-assinado de fãs que pedem o retorno de "1899". A petição on-line já tinha mais de 50 mil assinaturas até a manhã desta quinta-feira (5).