Em clima de Carnaval, segunda festa do BBB 23 apresenta Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes
Festa colocou elenco todo para sambar após primeiro dia de divisão entre os moradores da xepa e do VIP
Em apenas cinco dias, a edição do BBB 23 já envolveu intensamente os participantes em tretas e intrigas para fugir do temido primeiro paredão. Para amenizar o clima (ou não), nesta sexta-feira (20), o reality promove a segunda festa da casa em clima de Carnaval.
A bateria contagiante do Monobloco com o cantor Pedro Luis no vocal abriu a noite, colocando a turma pra sambar e descontrair ao som de "Toda forma de amor", de Lulu Santos em ritmo de samba.
A programação da festa ainda reserva a nostalgia do É o Tchan e o axé de Saulo Fernandes, ex-bada Eva. Além dos shows individuais, os artistas se reuniram para cantar juntos clássicos carnavalescos.
Vestindo abadás, os confinados puderam viver o clima de folia, já que não poderão curtir presencialmente o primeiro Carnaval presencial depois de dois anos em que estiveram confinados como todos os brasileiros.
Leia também
• Nostalgia BBB: Como era montar um paredão no jogo do Big Brother Brasil em 2003?
• Marília detona brothers, Bruna e Larissa têm atrito: confira o que rolou na segunda festa do BBB 23
• Fred Nicácio chama Gil do Vigor de "bicha caricata" e pernambucano rebate; assista
Segundo a produção do reality revelou ao G1, a "decoração da área externa da casa estará repleta de confete e serpentina, além de ter itens como chapéu de frevo, fitinha do Bonfim, instrumentos musicais e fitas metaloides completando a cenografia temática".
Intrigas no primeiro dia de liderança
Antes de iniciar a festa, a edição do programa reprisou a primeira prova do líder do BBB 23, quando Bruna Griphao e Larissa venceram e os desdobramentos e confusões que essa liderança provocou entre os primeiros xepas e VIPs, com conversas individuais de Aline com Fred Nicácio e com Bruno.
Graças ao poder do Quarto do Líder de espiar a xepa, os ocupantes privilegiados puderam ver as articulação dos moradores agora adversários. "A máscara caiu", disse Bruna Griphao. Fogo no parquinho garantido!