MÚSICA

Em duas sessões e com casa cheia, Martins estreia "Interessante e Obsceno" no Teatro do Parque

Show do novo disco do cantor e compositor pernambucano acontece nesta quinta-feira (21)

Martins, cantor e compositor pernambucanoMartins, cantor e compositor pernambucano - Foto: José de Holanda

Ingressos esgotados tão logo o show foi anunciado, e uma sessão extra aberta para acalmar os ânimos de uma legião de caminhantes - que entre o "Interessante e Obsceno" do cantor e compositor pernambucano Martins, optam pelos dois atributos do disco homônimo lançado em 2023 (Deck) nas plataformas digitais.

E é sobre o disco, sobre Martins e sobre quem se permite ouví-lo que a noite desta quinta-feira (21) vai discorrer no palco do Teatro do Parque, local escolhido para a estreia nacional do show no Recife, apresentado em duas sessões, às 18h e às 20h. 

Com direção assinada por Juliano Holanda, o álbum, segundo da carreira, esboça um artista à vontade no  decorrer das 12 faixas que ora 'interessantes e/ou obscenas', falam de corpo (e de alma) e levam

"Ao espelho dos seus olhares para o que faz, de como a música parece lhe servir e, dessa maneira, chega até nós" (Zélia Duncan, em texto de apresentação do disco). 

 

Martins, de Pernambuco (e do Brasil)
Nome nacionalmente aclamado e reverberado por veteranos da música, a exemplo de Ney Matogrosso e Zélia Duncan, Martins integra o elenco inconteste da sonoridade local - somado a outros nomes que projetam o cancioneiro pernambucano para além do óbvio.

"Tá Tudo Bem" (Igor Carvalho/Juliano Holanda), "Tua Voz" (Martins), "Não Duvido" (Martins/Juliano Holanda), além da versão de "Eu e Você Sempre" (Flávio Cardoso/Jorge Aragão), além de "Jardim da Fantasia" (Paulinho Pedra Azul) - que integra a trilha da novela "Renascer"- entre outras, integram o repertório do show inaugural do disco que, palcos afora, seguirá sob aplausos.

Serviço
Show de lançamento de "Interessante e Obsceno", de Martins

Quando: nesta quinta-feira (21), às 18h e às 20h
Onde: Teatro do Parque - Rua do Hospício, 81, Boa Vista
Ingressos (sessão extra) R$ 100 no Sympla 

Veja também

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Newsletter