Lançamento

Em homenagem aos animes japoneses, marca lança série para divulgar produto

O intuito da promoção é atingir os amantes da cultura pop

Uma das peças desenvolvidas pela parceria W+K e Combo StudioUma das peças desenvolvidas pela parceria W+K e Combo Studio - Foto: Divulgação

A nova campanha do 'Old Spice' (desodorante masculino) conta com homenagem aos animes japoneses.

O intuito da promoção é atingir os amantes da cultura pop, como os otakus e gamers. A série assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo em parceria com o Combo Studio tem três episódios.

A história conta sobre a batalha do desodorante contra 'o suor, o mau cheiro e todo o mal'. A escolha da produção foi a elevação do consumo desse nicho. 

 

“O principal desafio é a complexidade da animação. Precisávamos de algo fluido, com personagens com características humanas, mas, ao mesmo tempo, de objetos -- desodorantes, no caso. Além disso, era necessário respeitar e homenagear sempre a marca Old Spice e as animações japonesas”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter