ROCK

Emily Armstrong: quem é a nova vocalista do Linkin Park?

Cantora norte-americana foi confirmada no lugar de Chester Bennington, que morreu em 2017

Emily Armstrong, vocalista do Linkin ParkEmily Armstrong, vocalista do Linkin Park - Foto: Instagram/@emilyarmstrong

Emily Armstrong é a nova vocalista do Linkin Park. A novidade foi revelada em uma live, na noite desta quinta-feira (5), junto com o anúncio de que a banda de rock voltará após sete anos de hiato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Apple Music (@applemusic)

A cantora substituirá Chester Bennington, vocalista original do grupo norte-americano, que morreu em 2017, aos 41 anos. Além dela, também foi divulgado um novo baterista para a banda: Colin Brittain.

Quem é Emily Armstrong?
Cantora, compositora e musicista, Emily Armstrong é vocalista da Dead Sara, banda de rock que ajudou a fundar em 2005. Nascida em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela tem 38 anos de idade.
 

Emily começou a demonstrar interesse por música aos 11 anos e começou a cantar aos 15, chegando a abandonar a escola para se dedicar exclusivamente à carreira artística. Ela já trabalhou com artistas como Courtney Love e Demi Lovato. 

A volta do Linkin Park
Além dos novos integrantes, o Linkin Park anunciou turnê e álbum. Também foi lançada a música “The emptiness machine”, primeira com Emily nos vocais. 

“From Zero” tem previsão de lançamento para o dia 15 de novembro e será o primeiro álbum de estúdio do grupo desde “One More Light”, de 2017. 

A turnê da banda já possui seis datas confirmadas. Até o momento, o grupo deve fazer shows nos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra e Coreia do Sul, em setembro, e Colômbia, em novembro. 
 

Veja também

Dado Dolabella diz que gostaria de se aproximar da sogra Zilu Godói
RELAÇÃO

Dado Dolabella diz que gostaria de se aproximar da sogra Zilu Godói

Filho de Mário Gomes pede para que internautas parem com mensagens de ódio contra a família
DESPEJO

Filho de Mário Gomes pede para que internautas parem com mensagens de ódio contra a família

Newsletter