Emocionada, Anahí relata dificuldades para seguir com apresentações da turnê no Brasil
Cantora tem apresentado sintomas como febre e dor nos ossos nos últimos dias
Em turnê no Brasil, a cantora Anahí, do grupo Rebelde, voltou a relatar desconforto para realizar a sequência de shows. Ao longo da semana a artista já havia postado nas redes sociais que estava com febre e dor nos ossos.
Nesta sexta-feira (17), durante um novo show no Allianz Parque, em São Paulo, Anahí afirmou que apesar de ter a necessidade ir até o hospital, preferia continuar com as apresentações.
Leia também
• Conheça os cinco exercícios que Anahi, do RBD, faz para manter o corpo em forma
• De Chay Suede a Arthur Aguiar, relembre quem participou da versão brasileira de "Rebelde"
A cantora apresentou dificuldades para cantar Salvame, canção que interpreta durante um momento solo no show. Para concluir a apresentação, Anahí precisou ser auxiliada pelos outros integrantes da banda.
O momento foi gravado pelos fãs que lotam o estádio para assistir uma das últimas apresentações da turnê no Brasil. Além de Anahí, a cantora Dulce Maria também adoeceu recentemente. Em sua conta no Instagram, Dulce postou que estava com bronquite e quase sem voz.
Apesar das dificuldades, as duas artistas decidiram seguir com os shows. Essa é a primeira vez que a banda volta a se apresentar no Brasil desde 2008.
A turnê pelo país teve início no dia 9 de janeiro, no estado do Rio de Janeiro. Após as primeiras apresentações, a banda seguiu para São Paulo, onde deverá se apresentar até este domingo (19).