Logo Folha de Pernambuco

Paredão

Carla Diaz desabafa sobre Arthur: 'Quando [você] mais precisa, vira as costas para você'

Estopim para o desabafo teria sido a ausência do instrutor de crossfit após a formação do Paredão desta semana

Carla chorou enquanto desabafava sobre a decepção com ArthurCarla chorou enquanto desabafava sobre a decepção com Arthur - Foto: Reprodução/Globo

Sem receber a imunização de Arthur Picoli, o Anjo da semana, Carla Diaz teve presença confirmada no sexto Paredão do Big Brother Brasil 21. A atriz, que ainda não sabe que a berlinda é falsa, ficou chateada com o comportamento do instrutor de crossfit, com quem tem uma relação amorosa dentro do reality. A artista alega que, no momento em que ela mais precisava do apoio dele, ele não esteve por perto.

Os momentos após a formação do Paredão sempre são tensos, mas o drama desta vez parece ser maior. Sem a imunidade, Carla Diaz foi indicada à berlinda pelo Líder da semana, Rodolffo, e teve que ouvir críticas duras sobre suas atitudes no reality.

Na madrugada desta segunda-feira (8), a artista desabafou com Gilberto Nogueira, João Luiz, Juliette Freire e Camilla de Lucas. "É duro ouvir que você não foi leal, porque isso eu fui na forma que eu pude", disse. 

"São interpretações", afirmou Juliette, na tentativa de consolar a atriz. Carla segue comentando sobre o incidente: "É sobre mim, porque lealdade é sobre caráter. Entendo que a visão de jogo pode ter mostrado outras coisas, mas é muito duro. Você ser abandonada, você ter ficado ali em todas as situações, e a pessoa nem olha mais na sua cara".

Camilla interveio em busca de consolo para a sister. "Eu sentia, você sabe o que estou falando. A gente está contigo". Juliette acrescentou: "A gente escuta a sua verdade".

"É muito difícil ouvir que você seria a única pessoa que talvez falasse com ela se outra saísse. É muito difícil", contou Carla. "E aí do nada quando você mais precisa, vira as costas para você", disparou, evidentemente magoada. Juliette estimulou que ela não guarde mais para si o que estava sentindo.

A artista afirmou, ainda, que não havia falado com ninguém sobre esse sentimento porque não queria influenciar no julgamento das outras pessoas. E avaliou: "Eu não tenho mais nada a perder". 

Camilla disse que já sabia que isso iria acontecer. Em resposta, Carla explicou que o que estava em questão não era o poder do Anjo. "Porque eu já sabia que era do Projota, que está com ele desde o início, antes de tudo. Mas é sobre um egoísmo".

"Contraditório, extremamente", comentou Juliette.

Veja também

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 14 a 20 de novembro; confira
CINEMA

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 14 a 20 de novembro; confira

Grammy Latino 2024: confira os brasileiros indicados à premiação, que acontece nesta quinta (14)
GRAMMY LATINO

Grammy Latino 2024: confira os brasileiros indicados à premiação, que acontece nesta quinta (14)

Newsletter