Erasmo Carlos é internado com Covid-19 em hospital do Rio
Cantor estava em casa após diagnóstico da doença, mas precisou seguir com tratamento em hospital
O cantor e compositor Erasmo Carlos, 80, que havia sido diagnosticado com Covid-19 e estava isolado em casa, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro para seguir com tratamento da doença.
Em postagem publicada no seu Instagram nesta terça-feira (31), a informação é de que o músico está em observação e tendo todos os cuidados necessários.
"Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!"
Leia também
• Erasmo Carlos é diagnosticado com Covid-19; cantor segue isolamento em casa
• Morre Tarcísio Meira, astro da teledramaturgia brasileira, aos 85 anos
• Erasmo Carlos afirma que está curado de câncer no fígado
Fãs e amigos de Erasmo se manifestaram nos comentários, entre eles o cantor Léo Jayme, que o chamou de "Gigante": "Vamos lá, Gigante! O amor de uma multidão estará ao sei lado até você voltar para casa! Saúde".
O próprio Erasmo se pronunciou sobre o diagnóstico de Covid-19 em seu Instagram, há cinco dias, salientando que havia contraído a doença mesmo após ter completado o esquema vacinal com as duas doses. Fato que ele destacou como positivo, levando em contra que teria por essa razão sintomas leves.
Erasmo ainda destacou a importância da vacina, em texto que dizia: "Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim".