Record

Erika Schneider é a terceira eliminada do reality A Fazenda 13

A peoa disputava a permanência com Dayane Mello e Tiago Piquilo

Erika Schneider Erika Schneider  - Foto: Reprodução/Instagram

Erika Schneider foi a terceira eliminada na 13ª edição de A Fazenda (Record), na noite desta quinta-feira (7). Ela teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show (30,24%). A peoa disputava a permanência com Dayane Mello e Tiago Piquilo.

A peoa disse que talvez o público não tenha gostado dela e admitiu que meteu os pés pelas mãos várias vezes. Ela disse que agora a torcida dela no jogo é para o fazendeiro Rico. "Mesmo ele sendo explosivo eu vejo o lado sensível e engraçado dele. Ele anima aquele lugar."

A apresentadora Adriane Galisteu disse, durante a transmissão ao vivo, que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Dayane foi a primeira peoa a receber uma nova chance de voltar do jogo com 33,69% dos votos do público.


Dayane voltou calmamente para a sede da fazenda e foi recebida com abraço apenas por Rico, Aline e Erasmo. "Estamos juntos e ninguém me tira dessa casa, podem continuar tentando", provocou a peoa.

Emocionado, Tiago foi o segundo a voltar para a sede da fazenda com 36,7% dos votos do público. Ele entrou na casa gritando e foi abraçado pela maioria dos peões. Tati Quebra Barraco gritava comemorando, enquanto Rico e Aline observavam tudo calados.

Rico preferiu ir para o quarto chorar e foi consolado por Dayane, que disse que ele não está sozinho. Na sala, MC Gui gritava Mussunzinho essa é para você. "Ninguém se levantou para mim, ninguém fez festa. Você acha que eu me importo?", disse Dayane para Rico.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter