LUTO

Escola onde estudou Marília Mendonça homenageia a artista com fotos antigas

A instituição classificou a ex-aluna como "dedicada, inteligente e talentosa"

A cantora Marília Mendonça deixou um legado de canções de sucessoA cantora Marília Mendonça deixou um legado de canções de sucesso - Foto: Reprodução / Twitter

A Escola Municipal Jesuína de Abreu, em Goiânia, onde estudou a cantora Marília Mendonça, morta num acidente aéreo na última sexta-feira, fez uma homenagem à artista nas redes redes sociais.

O colégio publicou fotos antigas de Marília com elogios. A instituição classificou a ex-aluna como “dedicada, inteligente e talentosa”. As imagens mostram a cantora adolescente, com um violão nas mãos e sorrindo ao lado de amigos durante atividades na escola.

Professores e funcionários relatam que Marília “representa a esperança para tantas crianças e adolescentes cheios de talentos e sonhos, mas muito carentes de incentivo e oportunidades”.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos,  morreu após o avião em que ela estava ter caído na zona rural de Piedade de Caratinga (MG) na última sexta-feira (5). Na aeronave, também estavam o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e co-pioloto, Tarciso Pessoa Viana. Todos faleceram no acidente.

Nesse domingo, uma empresa especializada retirou o bimotor do local da queda, com auxílio de um guindaste. A aeronave será levada ao Rio de Janeiro, onde haverá uma perícia mais detalhada.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter