Logo Folha de Pernambuco

celebridades

'Esperar': mulher de Faustão publica pela primeira vez sobre a internação do marido

Mensagem enigmática foi compartilhada nos stories do Instagram nesta

Faustão e Luciana CardosoFaustão e Luciana Cardoso - Foto Reprodução

A roteirista Luciana Cardoso, mulher do apresentador Faustão, publicou em seu Instagram, nesta sexta-feira (18), pela primeira vez desde que o marido foi internado com um quadro grave de insuficiência cardíaca. Em um post enigmático em seus stories, ela compartilhou significados para o verbo "esperar".

esperar.
estar à espera de (alguém, algo)
ter esperança
achar (algo) como provável
desejar, ambicionar
estar reservado

Faustão está internado em um hospital de São Paulo desde 5 de agosto, com quadro de insuficiência cardíaca. Em junho deste ano, deixou o comando de seu programa na Band, após um ano e meio. A gravação da última edição foi ao ar nesta sexta-feira (18).

Em último boletim divulgado, assinado pelo Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein, e pelo Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein, os médicos afirmam que Faustão se encontra "estável e em cuidados intensivos".

Em vídeo publicado nesta sexta-feira, o apresentador mencionou que "por sorte" ainda não morreu e que "quem decide é o chefe lá de cima". Ele também tranquilizou os fãs. Afirmou que está em tratamento e que vai fazer uma cirurgia. Pediu ainda que rezem por ele e citou a equipe médica que o acompanha.

"Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que, para quem goste de mim, reze por mim", diz ele, no vídeo.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter