Mangue 30

Evento em homenagem aos 30 anos do Manguebeat, na Rua da Aurora, é adiado

Segunda a Secretaria de Cultura do Recife, o reagendamento foi motivado por problemas de saúde do cantor Jorge du Peixe

Jorge Du Peixe, no FIG 2022Jorge Du Peixe, no FIG 2022 - Foto: Ruth Luna/Secult-PE

A celebração aos 30 anos do movimento Manguebeat, que seria realizada neste sábado (3), na Rua da Aurora, foi adiada. Segundo a Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, a mudança foi motivada por problemas de saúde do cantor Jorge du Peixe, que seria um dos anfitriões do evento.

A programação reuniria ainda shows de nomes como Fred Zero Quatro, Coco do Amaro Branco e Devotos. Quem assina a curadoria é Louise França, filha de Chico Science. 

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, o evento Mangue 30 será reagendado. A nova data, no entanto, ainda não foi revelada. 
 


Confira o aviso de adiamento:
“Em função da impossibilidade de participação, por questão de saúde, de Jorge du Peixe, que seria um dos anfitriões do evento, a Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, em comum acordo com a curadora do encontro, Louise França, filha de Chico Science, decidiram adiar a homenagem Mangue 30, que seria realizada no próximo sábado (3). O reagendamento da programação permitirá a ampliação de participações, bem como o seu alinhamento com as atividades voltadas ao novo projeto expositivo - também sob curadoria de Louise - do Memorial Chico Science, reaberto no primeiro semestre, no mês de aniversário do artista, marcando os 30 anos do movimento”.

Veja também

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

Newsletter