Ex-amiga de Meghan quer escrever livro com segredos da duquesa
As amigas pararam de se falar após a amiga Jessica Mulroney proferir ataques racistas contra Sasha Exeter
Após tentar reatar a amizade com Meghan Markle, 38, Jessica Mulroney, 40, ex-melhor amiga da atriz e madrinha de seu único filho, Archie, estaria disposta a escrever um livro contando segredos da duquesa por considerar que "não tem nada a perder". As duas pararam de se falar após a estilista proferir ataques racistas contra Sasha Exeter.
A influenciadora negra alegou que Mulroney lhe enviou uma série de mensagens abusivas e ameaçou arruinar sua carreira após se ofender com um dos posts que fez, convocando pessoas com grandes seguidores nas redes sociais a falar sobre o movimento "Black Lives Matter".
Exeter disse também que Mulroney era culpada de usar seu privilégio e riqueza de brancos para tentar intimidá-la.
Leia também
• Livro revela apelido que Meghan Markle recebeu de funcionários
• Adele dá dicas a Meghan Markle e príncipe Harry para fugirem de paparazzis em LA
• Meghan Markle e Letizia Ortiz embarcam em tendência e assumem fios brancos
A polêmica levou ao afastamento de Mulroney do reality show com tema de casamento que apresentava e também de um programa matinal. Além disse, ela teve a lucrativa parceria com uma loja de departamentos canadense cancelada.
De acordo com o Daily Mail, fontes informaram que, embora a estilista esteja recorrendo a amigos e tentando falar com Meghan a todo custo, a ex-atriz tem se mostrado irredutível. Ela teria sido avisada que é improvável que seja readmitida no círculo de amizades da duquesa.
"Ela está arrasada, Meghan deu as costas no momento em que ela mais precisava. Mas seus amigos disseram a ela que não esperasse receber notícias de Meghan, porque quando ela corta relações com alguém – assim como fez com a família – não costuma ceder", disse uma fonte.