Ex-BBB Eliezer expõe estratégia para não cair no esquecimento e fechar contratos: 'pai de Lua'
Influenciador foi muito criticado por fala e apagou o post feito no X
O ex-BBB Eliezer entregou, nas redes sociais, que ser "pai da Lua", de 1ano, fruto de seu relacionamento com a influenciadora e também ex-BBB, faz parte de suas estratégias para não ter caído no esquecimento e se manter relevante.
Muitos internautas, após o post no X agora deletado, criticaram o influenciador, acusando-o de usar a filha para ganhar dinheiro.
Tudo começou quando o ex-brother, inspirado pelas reclamações de alguns participantes do BBB 24 por não estarem fazendo publicidade pós-programa, resolveu comentar o fato de quem todos os participantes do reality vão enriquecer.
Leia também
• Aniversário da filha de Viih Tube e Eliezer tem 11 festas, bolo de 15 metros e 400 convidados
• Saiba como será o aniversário da filha de Viih Tube e Eliezer, com 400 convidados em um resort
• Distorção de imagem: conheça o problema de saúde que Eliezer e outros famosos também sofrem
"Todo anônimo que entra no BBB tem essa expectativa de fazer muito dinheiro com publi no pós e acredito que criamos isso depois do 21 onde todos os participantes fizeram grana com muita rapidez, mas a verdade é que é difícil demais e esse lance de 'depois do BBB, tô rico' é pura ilusão", escreveu Eliezer.
Um seguidor, então, respondeu dizendo que Eliezer "só não caiu no esquecimento, porque casou com a Vitória YouTube (Viih Tube)"
Ao que o ex-BBB respondeu:
"Não concordo, ser marido de alguém famoso não é o suficiente pra se manter na mídia nem fechar publi. Se fosse assim, todos os maridos de alguém famoso estava na mídia bombando. Eu não caí no esquecimento porque eu tive estratégia e me achei em um nicho. Em outras palavras, pra marca isso é construção e discurso. Eu fiz dinheiro como pai da Lua, não como marido da Viih Tube"
Antes das críticas e de, então, deletar o post, Eliezer ainda continuou a conversa dizendo que ganhou dinheiro com a estética num momento anterior ao nascimento da filha.