Celebridades

Ex-marido de Britney Spears acusado de assédio por invadir o casamento da cantora

A polícia precisou intervir na situação

Britney Spears e seu marido, Sam AsghariBritney Spears e seu marido, Sam Asghari - Foto: Reprodução/Instagram

Um tribunal dos Estados Unidos acusou o ex-marido de Britney Spears de perseguição depois que ele tentou se infiltrar na cerimônia de casamento da cantora no sul da Califórnia. 

Spears e Sam Asghari se preparavam para se casar na quinta-feira em sua casa em Thousand Oaks, quando a cerimônia precisou ser interrompida pela chegada de Jason Allen Alexander, um amigo de infância com quem a artista de 40 anos casou em 2004. 

A polícia precisou intervir na situação.

Segundo documentos do tribunal do condado de Ventura, Alexander foi acusado de perseguição, além de delitos menores como invasão, vandalismo e assédio. 

Na prisão, o homem de 40 anos e natural de Louisiana, participou do julgamento por videoconferência e se declarou não culpado. 

O juiz determinou que Alexander deve permanecer a mais de 100 metros de Spears além de uma fiança de 100 mil dólares.

A próxima audiência está prevista para quarta-feira. 

O advogado de Spears, Mathew Rosengart, disse a jornalistas que estava "satisfeito" com a resposta das autoridades à invasão de Alexander. 

"Este é um assunto sério, não se trata de um 'imprevisto de casamento', foi uma invasão como todos vimos", disse Rosengart na saída da audiência. 

Segundo o gabinete do xerife do condado de Ventura, Alexander também tem uma ordem de prisão por malversação e posse de bens roubados. 

Entre os convidados do casamento estavam celebridades como Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Donatella Versace, que desenhou o vestido de Spears. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

"Os contos de fadas são reais", publicou a princesa do pop no Instagram, junto a um vídeo dos preparativos no qual posava em uma carruagem decorada com rosas. 

Em novembro, um juiz de Los Angeles anulou a tutela que o pai da cantora exerceu sobre ela por 13 anos e que lhe permitia controlar seu patrimônio.

A artista afirmou que seu pai, Jamie Spears, a impediu de tirar um DIU anticonceptivo apesar de seu desejo de ter mais filhos, uma acusação que ele nega. 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter