Ex-mulher de Arnold Schwarzenegger aborda divórcio 'brutal' em novo livro
O casamento de 25 anos da jornalista com Arnold chegou ao fim oficialmente em 2021
Maria Shriver, ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, escreveu sobre o divórcio do astro de Hollywood em seu livro Eu Sou Maria. Trechos da obra foram publicados com antecedência ao lançamento nesta segunda-feira, 24, pela revista People.
O casamento de 25 anos da jornalista com Arnold chegou ao fim oficialmente em 2021, mas o processo de separação foi iniciado em 2011 após Schwarzenegger confirmar um caso de infidelidade e a paternidade do filho de sua então governanta, Mildred Baena.
Além da traição, a jornalista teve que lidar ao mesmo tempo com a falta dos pais, Eunice e Sargent Shriver. que morreram em 2009 e 2011, respectivamente.
Leia também
• Mansão de solteira: veja imagens da nova casa de R$ 121 milhões de Jennifer Lopez após divórcio
• Kim Kardashian dá declaração rara sobre divórcio de Kanye West: "Algo muda a personalidade"
• O que é o "divórcio cinza" e por que ele tem sido cada vez mais comum?
"Sem meu casamento, meus pais, um emprego - a barragem da minha negação vitalícia com D maiúsculo acabou de desmoronar", declarou ela, acrescentando que "foi brutal" e que ficou apavorada.
"Muito foi escrito sobre o fim do meu casamento e, francamente, não sinto que preciso ou quero discutir isso aqui ou em qualquer lugar", escreveu ela, que teve quatro filhos com o ator.
Em Eu Sou Maria, Shriver não apenas narra os desafios enfrentados durante o divórcio, mas também compartilha reflexões sobre cura e autodescoberta.