Logo Folha de Pernambuco

HERANÇA

Ex-mulher de Tim Maia diz que único herdeiro não é filho legítimo do cantor

Carmelo Maia, filho do cantor ainda não obteve retorno

Disputa pela herança do cantor Tim Maia ganha novo capítuloDisputa pela herança do cantor Tim Maia ganha novo capítulo - Foto: Reprodução/Instagram

A disputa pela herança do cantor Tim Maia, que morreu em 1998 aos 55 anos, pode ganhar um novo capítulo. Neste domingo, Geisa Gomes da Silva, ex-mulher do artista, disse que Carmelo Maia, o único herdeiro de Tim, não é filho legítimo do cantor.

O Estadão entrou em contato com Carmelo Maia para um pronunciamento sobre a declaração, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

"Com o Tim, acho que não tive nenhum [filho]", afirmou Geisa em entrevista ao Domingo Espetacular, ao ser questionada sobre quantos filhos teria tido com o artista. Veja declaração.

A ex-mulher ainda narrou que não tem uma boa relação com Carmelo Segundo ela, Geisa chegou a pedir R$ 500 da herança de Tim Maia ao filho "para comprar remédios", o que não teria sido acatado.

Carmelo trava disputas judiciais com Leo Maia, criado por Tim e que luta por um reconhecimento de paternidade afetiva. Ele é o único responsável pelo espólio do artista.

Veja também

Newsletter