Carlinhos "Mendigo"

Ex-Pânico Carlinhos "Mendigo" é enviado para centro de detenção em Guarulhos

Carlinhos passou por audiência de custódia na quarta-feira (17)

Humorista Carlinhos Mendigo, ex-PânicoHumorista Carlinhos Mendigo, ex-Pânico - Foto: Redes socias/Reprodução

Carlos Alberto da Silva, o "Carlinhos Mendigo" do humorístico Pânico, foi enviado para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos na tarde desta quinta, 20. Carlinhos ficará preso durante 30 dias à espera de uma nova decisão da Justiça.

O comediante foi detido pela Polícia Civil na terça, 18, por uma dívida de R$ 247 mil em pensão alimentícia com o filho Arthur, fruto de uma relação com a bailarina Aline Hauck.

Carlinhos passou por audiência de custódia na quarta, 17, e, como não arcou com o valor, teve a prisão de um mês decretada pela Justiça. 

O local da prisão foi confirmado ao Estadão pela Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo.

Carlinhos ficou famoso por integrar a equipe de humor do programa Pânico na TV, na Rede TV!, onde trabalhou de 2003 e 2007. Lá, se destacou com imitações de famosos como Milton Neves, Lula, Sérgio Mallandro e Silvio Santos.

Carlinhos namorou Sabrina Sato entre 2004 e 2005. Em 2007, migrou para a Record para trabalhar com Tom Cavalcante e, em 2009, integrou o primeiro elenco do reality show A Fazenda, quando ficou em terceiro lugar. Carlos voltou ao elenco do Pânico em 2015, dessa vez na Band, e ficou até o término do programa em 2017.

Durante o podcast RedCast, em outubro do ano passado, ele que não conseguia se manter empregado: "Daqui a pouco sai mandato de prisão de novo, você iria me contratar na sua empresa?", ironizou.

Veja também

The Town anuncia as datas do festival na edição de 2025
FESTIVAL

The Town anuncia as datas do festival na edição de 2025

Zeca Pagodinho reúne sambistas, enfileira clássicos e faz público cantar alto no Rock in Rio
ROCK IN RIO

Zeca Pagodinho reúne sambistas, enfileira clássicos e faz público cantar alto no Rock in Rio

Newsletter