Famosos

Fabio Jr. lembra namoro com Maria Bethânia, mas também já ficou com Elis Regina e Gal Costa

Cantor fala sobre vida pessoal e profissional no 'Som Brasil', da TV Globo, no dia 22 de maio

Fabio Jr. é entrevistado por Pedro Bial no "Som Brasil" Fabio Jr. é entrevistado por Pedro Bial no "Som Brasil"  - Foto: Divulgação

Muita gente não sabe, mas os cantores Fabio Jr. e Maria Bethânia já formaram um casal. O artista, próximo homenageado do “Som Brasil”, da TV Globo, vai contar essa e outras histórias da vida pessoal e profissional, conforme adiantou a coluna Play, do Globo.

Além da cantora, o galã já teve relacionamentos com outras divas da música popular brasileira, Eis Regina e Gal Costa.

O programa, comandado por Pedro Bial, vai ao ar na próxima semana, dia 22 de maio.

Nas poucas entrevistas que os músicos concederam sobre o tema, eles não falam sobre o período exato em que se relacionaram. Em 2007, em conversa com o portal UOL, entretanto, Fabio deu pistas sobre isso: “Eu conheci a Maria Bethania na época que morei no Rio, eu solteiro, também sou filho de Deus”, afirmou.

Quem acompanha mais de perto a diva da música popular brasileira, entretanto, já sabia sobre o namoro entre os artistas. Recentemente, em 2019, Maria Bethânia já havia comentado sobre o caso com Fabio Jr. em entrevista também a Pedro Bial. “Podem morrer de inveja! Gato demais”, disse ela à época.

Bethânia ainda afirmou que o período em que se relacionou com o também galã de novelas como “bom demais”. Ela fez estas declarações mesmo sendo muito discreta sobre a vida pessoal.

 

Fabio, por sua vez, também já tinha comentado sobre o assunto, em 1994, durante uma entrevista à jornalista Marília Gabriela, que apresentava o programa “Cara a cara”, na TV Band. Na ocasião, o cantor ainda chegou a contar que namorou outras divas da MPB, Eis Regina e Gal Costa. Nesta ocasião, ele disse que os relacionamentos com as cantoras se devia ao fato de amar muito a música popular.

No “Som Brasil”, Fabio Jr. ainda vai falar sobre o casamento com Fernanda Pascucci, que era presidente de um grupo de fãs dedicado a ele.

— Além de amor, tenho uma admiração por ela. Por tudo o que ela representa para mim, pela forma como ela mudou a minha vida, porque ela me tornou uma pessoa melhor.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter