Fabio Jr. lembra namoro com Maria Bethânia, mas também já ficou com Elis Regina e Gal Costa
Cantor fala sobre vida pessoal e profissional no 'Som Brasil', da TV Globo, no dia 22 de maio
Muita gente não sabe, mas os cantores Fabio Jr. e Maria Bethânia já formaram um casal. O artista, próximo homenageado do “Som Brasil”, da TV Globo, vai contar essa e outras histórias da vida pessoal e profissional, conforme adiantou a coluna Play, do Globo.
Além da cantora, o galã já teve relacionamentos com outras divas da música popular brasileira, Eis Regina e Gal Costa.
O programa, comandado por Pedro Bial, vai ao ar na próxima semana, dia 22 de maio.
Nas poucas entrevistas que os músicos concederam sobre o tema, eles não falam sobre o período exato em que se relacionaram. Em 2007, em conversa com o portal UOL, entretanto, Fabio deu pistas sobre isso: “Eu conheci a Maria Bethania na época que morei no Rio, eu solteiro, também sou filho de Deus”, afirmou.
Quem acompanha mais de perto a diva da música popular brasileira, entretanto, já sabia sobre o namoro entre os artistas. Recentemente, em 2019, Maria Bethânia já havia comentado sobre o caso com Fabio Jr. em entrevista também a Pedro Bial. “Podem morrer de inveja! Gato demais”, disse ela à época.
Bethânia ainda afirmou que o período em que se relacionou com o também galã de novelas como “bom demais”. Ela fez estas declarações mesmo sendo muito discreta sobre a vida pessoal.
Leia também
• Conheça Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key e Latino que é confundida com a mãe nas redes sociais
• Julia Fox, Baby do Brasil, Joelma e Maraisa: veja famosos que já ficaram anos sem sexo
• Anitta vai a terreiro com o pai e o irmão: conheça a relação da família da cantora com a religião
Fabio, por sua vez, também já tinha comentado sobre o assunto, em 1994, durante uma entrevista à jornalista Marília Gabriela, que apresentava o programa “Cara a cara”, na TV Band. Na ocasião, o cantor ainda chegou a contar que namorou outras divas da MPB, Eis Regina e Gal Costa. Nesta ocasião, ele disse que os relacionamentos com as cantoras se devia ao fato de amar muito a música popular.
No “Som Brasil”, Fabio Jr. ainda vai falar sobre o casamento com Fernanda Pascucci, que era presidente de um grupo de fãs dedicado a ele.
— Além de amor, tenho uma admiração por ela. Por tudo o que ela representa para mim, pela forma como ela mudou a minha vida, porque ela me tornou uma pessoa melhor.