Faro grava participação no Programa da Eliana em ação publicitária
Eles repetem crossover feito por Gugu Faustão em 2003
Rodrigo Faro, apresentador do Hora do Faro (Record), esteve na tarde desta quarta-feira (30) nos estúdios do Programa da Eliana (SBT) para participar de uma ação com a apresentadora. A ação reúne pela primeira vez os dois desde que passaram a comandar programas dominicais.
O apresentador da Record visitou Eliana para juntos tomarem um lanche da tarde. O cardápio será o tradicional sanduíche de mortadela e cachorro quente com produtos da Perdigão. O encontro vai ao ar no dia 11 de julho no Programa da Eliana.
A apresentadora, única mulher a comandar um programa de auditório aos domingos há 16 anos, vai no dia 4 de julho ao Hora do Faro comer uma feijoada. Animado, o apresentador da Record TV compartilhou uma foto dos dois juntos no Instagram. " Minha convidada especial de hoje...Eliana", escreveu.
Leia também
• Rodrigo Faro: 'Canta Comigo terá vozes incríveis e histórias fortes'
• Fora da Globo, Angélica aparece ao lado de Xuxa e Eliana no SBT
• Eliana conta ter pedido para que marido a deixasse após sofrer aborto espontâneo
A campanha "O Sabor da Perdigão Tem Poder" foi criada pela agência DPZ&T e não terá Eliana e Rodrigo juntos em intervalos comerciais na TV. Ela é direcionada apenas para as redes sociais da Perdigão, além do YouTube do Programa Eliana, perfis do Instagram dos dois apresentadores e contas do SBT e da Record no Twitter.
Unir dois apresentadores dominicais no auge da audiência não é novidade no mercado publicitário. Em 2003, a ação chamada crossover da Nestlé reuniu ao vivo Gugu, apresentador do Domingo Legal (SBT), e Fausto Silva, Domingão do Faustão (Globo).
Na época, os dois apresentadores disputavam a primeira colocação do Ibope e dividiam a tela da Globo e do SBT numa ação comercial para divulgar a marca. Gugu disse que aquele era um momento histórico e que o Brasil nunca imaginou os dois juntos em pleno domingo.
Faustão esclareceu que a disputa entre os dois era apenas profissional e que, ao contrário do que muita gente até gostaria, eles jamais foram inimigos.
No ano passado, a marca de roupas Riachuelo uniu ao vivo o Melhor da Tarde (Band), de Catia Fonseca, com o Fofocalizando (SBT), de Chris Flores.