FAMOSOS

Farofa da Gkay: após cancelamento de Anitta, Ivete Sangalo e Simone fazem shows na última noite

Evento que reúne celebridades da internet é exibido pelo Multishow e pelo Globoplay e já teve apresentações de Wesley Safadão e Pedro Sampaio, entre outros

A atriz e influencer GkayA atriz e influencer Gkay - Foto: Reprodução/Instagram

Evento que reúne celebridades da internet num resort em Fortaleza, no Ceará, a Farofa da Gkay ganha transmissão ao vivo, pela primeira vez, neste ano. A festa privada tem início nesta segunda-feira (5) e se estende até esta quarta-feira.

Na edição de 2022, a noite de encerramento contará com shows de Ivete Sangalo e da sertaneja Simone. Anitta estava confirmada como convidada, mas cancelou sua participação por problemas de saúde. Desde segunda-feira, já passaram por lá Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Luísa SonzaWesley Safadão , entre outros.

O Multishow e o Globoplay realizam a transmissão ao vivo do evento, sempre a partir das 22h. Pela TV, os espectadores poderão assistir aos shows que acontecem no palco montado na festa. O dark room, quarto escuro voltado para "pegação", como brinca a anfitriã Gkay, é local onde a entrada de qualquer câmera (inclusive, a de celulares) está proibida.

O lugar batizado como "corredor da pegação" — como se lê numa placa —, tem camas e uma sex shop. Ali, os convidados podem pegar brinquedos eróticos, como chicotes, vibradores e algemas. Todos são obrigados a deixar quaisquer aparelhos eletrônicos trancados num armário.

Programação de shows

Confira a programação dos shows que poderão ser vistos pela TV (no canal Multishow) ou por meio do Globoplay:

Quarta-feira, 7 de dezembro:

Simone Mendes;

Ivete Sangalo.

Festa movimenta as redes

Após o sucesso da última edição da "Farofa da Gkay" — festa de aniversário com ares de megafestival —, a influenciadora digital e humorista Géssica Kayane decidiu quadruplicar os investimentos com o evento. Se no último ano ela gastou cerca de R$ 2 milhões para custear a farra, em 2022 a paraibana que completou 30 anos em 3 de dezembro já investiu pelo menos R$ 8 milhões com a festa que acabou se tornando uma marca.

Os investimentos trazem a garantia de um retorno financeiro gigantesco para a humorista, que tem sido chamada para estrelar campanhas publicitárias devido à visibilidade que vem ganhando nas redes sociais, com expressivo aumento no número de seguidores (já são 20 milhões só no Instagram).

Veja também

"Que Xou da Xuxa é esse?": menina do vídeo que virou meme grava programa de Luciano Huck
MEME

"Que Xou da Xuxa é esse?": menina do vídeo que virou meme grava programa de Luciano Huck

Racionais MC's concorre a prêmio internacional de hip hop, em Las Vegas
Música

Racionais MC's concorre a prêmio internacional de hip hop, em Las Vegas

Newsletter