saúde

Felipe Amorim anuncia afastamento na carreira após infecção e inflamação nos sisos

Por determinação da equipe médica, Felipe Amorim deverá realizar uma cirurgia e precisará se afastar dos palcos imediatamente e por tempo indeterminado

Canto Felipe AmorimCanto Felipe Amorim - Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Felipe Amorim, de 27 anos, anunciou uma pausa em sua carreira para realizar uma cirurgia. O comunicado foi publicado, nesta quarta-feira, em suas redes sociais.

Comunicado Felipe Amorim

O artista, conhecido por hits como “Tenho que Me Decidir”, foi acometido de fortes dores nos dentes, febre alta e um inchaço no rosto por conta de uma série inflamação e infecção nos sisos."

"Por determinação da equipe médica, o cantor deverá realizar uma cirurgia e precisará se afastar dos palcos imediatamente e por tempo indeterminado", diz trecho da nota. Sem dizer quando volta aos palcos, a equipe do cantor afirmou que somente após a cirurgia os "médicos poderão precisar o tempo de recuperação."

Após o comunicado, Felipe explicou sobre o ocorrido e as dores.

"Fala galerinha, já estou em casa. Como podem ver está muito inchado. Estava sentindo muita febre ontem e dor, só que eu estava em Recife indo para Petrolina e tomei alguns medicamentos, benzetacil e adormeceu. Eu senti que dava para fazer show mesmo com um pouco de molejo, sentindo febre, mas não estava sentindo tanta dor de dente”, disse.

Segundo ele, a cirurgia está marcada para esta quinta-feira (27). “Aí eu fui para Petrolina, fiz o show e acordei hoje dez vezes pior. Os medicamentos já não estavam fazendo tanto efeito para dor. Fiz alguns exames e descobri que estou com três dentes inflamados por causa desse siso. Amanhã eu já faço a cirurgia”, revelou.

Veja também

Dado Dolabella diz que gostaria de se aproximar da sogra Zilu Godói
RELAÇÃO

Dado Dolabella diz que gostaria de se aproximar da sogra Zilu Godói

Filho de Mário Gomes pede para que internautas parem com mensagens de ódio contra a família
DESPEJO

Filho de Mário Gomes pede para que internautas parem com mensagens de ódio contra a família

Newsletter