Logo Folha de Pernambuco

Cultura+

Felipe Araújo lança EP autoral com clipe inédito

Cantor lança o disco 'Eu e vocês' com música composta em memória do irmão Cristiano Araújo, além de clipe inédito de “Reincidente”

felipe araujofelipe araujo - Foto: Divulgação

O cantor de sertanejo Felipe Araújo, canta em live nesta sexta-feira, às 20h, além de lançar o EP “Eu e Vocês”, na chamada “virada” da mesma noite, à meia noite e um minuto precisamente. E, pela manhã do sábado (30/05), mostra o clipe inédito de “Reincidente” em todas as plataformas digitais.

Sobre o EP, que também dá título à live, Felipe conta que são quatro músicas autorais: “Reincidente”, “Eu Disfarço Mal Demais”, “Conversa Confidencial” e “Melhor Amigo”, são as apostas do cantor. O álbum chega ao mercado logo após seu show virtual no Youtube, que será transmitido diretamente de sua casa, em Goiânia.

Leia também:
Lives: confira a agenda dos shows da semana
Marília Mendonça e Jorge e Mateus têm as lives mais assistidas do mundo na quarentena


Em “EU E VOCÊS”, Felipe quer provar que o sucesso escreve com a maior participação de sua vida profissional: o seu público. Com todas as músicas autorais, o EP busca consagrar a identidade vocal do artista, revelada no DVD “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo”, lançado no final do ano passado, quando o cantor decidiu assumir o palco sozinho e sem participações.


O Artista

Felipe Araújo é dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha”, que já ultrapassou meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país. Além de singles como "Mentira", "Amor da sua cama", "A Mala é falsa", "Ainda sou tão seu", "Chave cópia", “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter