Logo Folha de Pernambuco

Música

Fenômeno nas redes sociais, pernambucano Anderson Neiff aposta na carreira musical

O influencer já chegou a bater mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes

Anderson NeiffAnderson Neiff - Foto: Divulgação

Não é novidade que a cena brega de Pernambuco tem exportado grandes nomes não só na música, como também nas redes sociais. Através de uma verdadeira corrente digital, influenciadores digitais estão se tornando cada vez mais presentes no gênero que mais cresce no Estado. Um desses nomes é Anderson Neiff, que há um ano se tornou uma das figuras mais conhecidas entre os jovens pernambucanos. O influencer já chegou a bater mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes.

Residente do bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, Neiff tem um caminho entrelaçado com a música. O clipe de “Seu Gostoso”, sua parceria com VT Kebradeira, Danilo Neiff e Tinha do Coque, conta com 25 milhões de visualizações no YouTube. No total, ele conta com seis videoclipes gravados e participa frequentemente de outras parcerias como dançarino e ator nas produções audiovisuais do Estado.

“Meus planos é estourar cada vez mais as musicas no movimento brega-funk e também apostar na carreira romântica, vou apostar sim , darei meu máximo nessa carreira”, conta ele, que possui 19 anos. Ele lançará nesta sexta-feira (16) o clipe de “Tu nunca me amou”, com a Banda Torpedo, uma das maiores representantes do brega romântico em Pernambuco.

Embora seja um fenômeno nas redes, Neiff explica que frequentemente tem sua conta no Instagram desativada. “Eu tenho hoje a marca de 1 milhão e 400 mil seguidores, fui desativado pelo Instagram 12 vezes , mas sigo firme na luta porque dependo muito dele”, explica o artista, enfatizando que chega a ter uma dependência de 90% da rede social.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter