Fernanda analisa relação com Bin Laden e pede justiça no Paredão: "Me magoou mais como pessoa"
Uma das emparedadas desta semana, a confeiteira teve a conversa com Michel e Pitel
A relação entre Fernanda e Bin Laden não é das melhores há um bom tempo. A emparedada desta semana refletiu sobre suas atitudes dentro do BBB 24 em conversa com Michel e Pitel no Quarto Gnomo e analisou seu momento com o funkeiro.
"Ele se perdeu comigo de uma forma que me magoou mais como pessoa do que como jogo. Como jogo eu até aceitaria, se viesse conversar comigo numa boa. Sacou? Tipo: 'pô, Fernanda é jogo, né?'. Eu ia falar: 'Não, beleza, brother. Tranquilo, eu voto em você também. Então, a gente resolve isso aí.'", iniciou a explicação a confeiteira.
Leia também
• BBB24: Deniziane, Fernanda e Matteus formam novo paredão
• Fernanda desabafa: "Não concordo com metade das coisas que elas falam"
"Mas, não. Depois de tudo que a gente conversou, depois de um monte de coisa, depois dos movimentos que ele já fez...", completou Fernanda. A emparedada também pediu para que "o Brasil seja justo" no Paredão.
"Sim. Justo que eu falo é nesse sentido mesmo de comprar o meu lado, porque não é possível que eu tenha sido tão monstra assim também", refletiu Fernanda.
Em determinado momento da conversa, Bin Laden chegou a entrar dentro do quarto. O assunto de Fernanda com os aliados foi encerrado.