Fernanda Torres: Perfil do Globo de Ouro exalta brasileira após prêmio de Melhor Atriz de Drama
Protagonista de ''Ainda Estou Aqui'' venceu a categoria na edição de 2025
O perfil oficial do Globo de Ouro exaltou Fernanda Torres após a vitória na categoria de Melhor Atriz de drama neste domingo. A conta da premiação no X postou um vídeo da brasileira sorridente, já com o troféu em mãos.
"Hey, Fernanda. Você parece com uma ganhadora do Globo de Ouro", diz a publicação, que recebeu dezenas de mensagens de fãs brasileiros.
Hey Fernanda, you're looking like a #GoldenGlobes award winner! pic.twitter.com/cC6thSIsQY
— Golden Globes (@goldenglobes) January 6, 2025
"To-tal-men-te premiada", escreveram alguns internautas, em referência a um dos memes pelos quais Fernanda ficou conhecida na internet. "Bora Brasil" e "A maioral", destacaram outros fãs da atriz.
Leia também
• Veja a reação Selton Mello e concorrentes à vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
• Famosos celebram vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro: ''obrigada, Nanda''
• Demi Moore se emociona ao receber Globo de Ouro e relembra produtor que a chamou de ''atriz pipoca''
Ao receber o prêmio, a artista celebrou sua mãe, Fernanda Montenegro, que também foi indicada por "Central do Brasil" em 1999, mas não venceu na ocasião. No palco do Beverly Hilton Hotel, a protagonista de " Ainda estou aqui", do diretor Walter Salles, disse que não tinha preparado nenhum discurso.
"Meu Deus, eu não preparei nada porque já estava feliz. E este é um ano incrível para performances femininas, com tantas atrizes aqui que eu admiro profundamente. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter!", disse Fernanda. "E quero dedicar este prêmio a minha mãe. Vocês não têm ideia: ela esteve aqui há 25 anos. E isso é uma prova de que a arte pode perdurar ao longo da vida, mesmo em momentos difíceis, como essa história incrível da Eunice Paiva que eu conto no filme. Há algo acontecendo agora no mundo, com tanto medo. E este é um filme que nos ajudou a refletir sobre como sobreviver em tempos difíceis como estes."
Abaixo, o momento em que Viola Davis, agraciada na sexta-feira com o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra, anunciou a vencedora.