Logo Folha de Pernambuco

catar

Festa no Catar reúne Ludmilla, Emicida, Xamã, ex-BBBs e mais brasileiros; veja fotos

"Aqui pode beber, aqui pode tudo. Quer vir para o Catar? Então vem comigo!", diz funkeira, criticada nas redes pela presença em país que criminaliza homossexualidade

Da esquerda para a direita, a cantora Lellê, o ex-BBB Fernando Medeiros e os cantores Ludmilla, Emicida, Xamã e FiottiDa esquerda para a direita, a cantora Lellê, o ex-BBB Fernando Medeiros e os cantores Ludmilla, Emicida, Xamã e Fiotti - Foto: Reprodução/Instagram

Artistas e influenciadores digitais brasileiros se reuniram numa festa, na noite da última quarta-feira (30), num restaurante luxuoso em Doha, no Catar, onde acontece a Copa do Mundo 2022. Os cantores Ludmilla, Emicida, Xamã, Fiotti e Lellê, além do casal de ex-BBBs Fernando Medeiros e Gotschalg. A niteroiense MC Carol apresentou um show por lá.

"Aqui pode beber, aqui pode tudo. Quer vir para o Catar? Então vem comigo!", afirmou Ludmilla, por meio dos stories do oftalmologista Roberto Viotto, que também está no país. A funkeira — que está acompanhada da mulher, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves — vem sendo criticada por seguidores, nas redes sociais, devido à presença num país em que a homossexualidade é crime. O Código Penal da nação oriental prevê, como pena máxima para homens e mulheres que se relacionam com pessoas do mesmo sexo, até o apedrejamento.

A festa que contou com a presença de brasileiros foi bancada por uma marca de cervejas. "É uma estrutura de cair o queixo", afirmou a cantora Lellê (ex-Lellêzinha do Passinho). Os convidados foram recepcionados com um jantar com iguarias da cozinha internacional e depois puderam aproveitar a pista de dança num bar, com DJs e shows. Não faltou funk nas caixas de som.

 

Veja também

Nora de Angélica 'quebra dieta' com bolo para comemorar 200 mil seguidores
INFLUENCIADORA

Nora de Angélica 'quebra dieta' com bolo para comemorar 200 mil seguidores

Para cineasta iraniano exilado, representar a Alemanha no Oscar traz "sentimentos contraditórios"
Cinema

Para cineasta iraniano exilado, representar a Alemanha no Oscar traz "sentimentos contraditórios"

Newsletter