Festival Lollapalooza lamenta morte de Taylor Hawkins
Banda iria se apresentar neste domingo em São Paulo; turnê foi cancelada
O perfil do Festival Lollapalooza, que acontece neste final de semana em São Paulo, lamentou a morte do baterista da banda Foo Fighters, que iria se apresentar neste domingo no evento. Taylor Hawkins foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, onde estava com o restante da banda para uma apresentação nesta sexta-feira.
"Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos fãs de música ao redor do mundo. Nosso amor e apoio incondicionais vão para sua família, o Foo Fighters e toda sua equipe".
Leia também
• Artistas lamentam morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
• Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos; banda cancela show no Lollapalooza, em SP
Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria nesta sexta-feira, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana, incluindo o show no Lollapalooza Brasil. O show do Foo Fighters encerraria o Lollapalooza, em São Paulo, na noite de domingo.
"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveram os outros integrantes da banda no Twitter