Festival MADA anuncia edição para outubro de 2021 com Djonga na programação
O rapper Djonga se juntará aos outros artistas convidados, como Emicida, Letrux, Afrocidade, Terno Rei e Gloria Groove.
Um dos principais circuitos do Nordeste, o Festival MADA, realizado anualmente em Natal, no Rio Grande do Norte, confirmou sua 22ª edição para 2021 com as atrações confirmadas antes da pandemia. Desta vez, a organização do festival anunciou que o rapper Djonga se juntará aos outros artistas convidados, como Emicida, Letrux, Afrocidade, Terno Rei e Gloria Groove.
Enquanto não há previsão de liberação sanitária para realização dos eventos, a organização decidiu levar a edição para os dias 15 e 16 de outubro do próximo ano, na Arena das Dunas, na capital potiguar. A surpresa, por sua vez, ficou a cargo do anúncio do rapper Djonga, um dos principais nomes do gênero no País. Ele trará o repertório inédito do seu disco, “Histórias da Minha Área”, lançado neste ano.
Leia também
• Molotov comemora sucesso da primeira edição virtual
• Festival Coquetel Molotov.EXE inicia edição virtual a partir desta quarta-feira
• Com MC Tha, Molotov divulga programação completa de festival
A partir do fim deste ano até 2021, as outras atrações do festival serão conhecidas. “O MADA é um festival que vai além dos shows, é um lugar de interação e vivência cultural. Não faria sentido fazer o festival apenas em formato live”, explica o produtor Jomardo Azevedo. Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma Sympla. Os que compraram para a edição 2020 poderão acompanhar o festival no próximo ano. Aos interessados no reembolso, ele pode ser solicitado somente através do e-mail [email protected].