Filha de André Gonçalves, que também cobra pensão, dá indireta: '12 milhões de mães chefiam lares'
Manuela Seiblitz, 23 anos, é filha do ator com a atriz Tereza Seiblitz
Filha mais velha de André Gonçalves e para quem o ator deve pensão alimentícia, Manuela Seiblitz, usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para mandar uma indireta após o pai criticar a rigidez da lei que prevê prisão para quem não paga o benefício. Segundo o ator, ele está sem condições financeiras de fazer os pagamentos. Manuela, 23 anos, é fruto do relacionamento de André Gonçalves com a atriz Tereza Seiblitz.
"Curiosidade do dia: Mais de 5,5 milhões de pessoas não têm pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil", postou a jovem nos stories do Instagram.
Com prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos, e outra ação movida por Manuela, de 23 anos, André Gonçalves acumula uma dívida de quase meio milhão de reais.
Leia também
• John Mueller apresenta seu lado pop no novo single 'Pés no Chão'
• Naondi lança single com influência nos Beatles
Manuela foi criada longe do pai e assumiu o processo que a mãe movia contra André na Justiça do Rio por uma dívida de R$ 109 mil referentes a pensões atrasadas.
Em entrevista ao O GLOBO, André falou da mágoa que sente por não ter mais um bom relacionamento com as filhas e contou que foi bloqueado por elas nas redes sociais (leia e veja trechos da entrevista em vídeo).