Filho de Anne Heche desabafa sobre últimos dias ao lado da mãe: "Vivi oscilações emocionais"
Homer Heche Laffoon é fruto do casamento da atriz com o câmera Coley Laffoon
Homer Heche Laffoon, filho de Anne Heche, prestou homenagem à mãe uma semana após o acidente de carro vivido pela atriz, que morreu nesta sexta-feira (8). Em comunicado enviado à revista People, Homer diz que viveu "oscilações emocionais quase inacreditáveis" nos últimos dias e agradeceu o apoio de amigos e fãs da artista.
"'Meu irmão Atlas e eu perdemos nossa mãe. Após seis dias de oscilações emocionais quase inacreditáveis, fico com uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que eu gosto de imaginar como sua liberdade eterna", disse o rapaz de 20 anos. "Descanse em paz mãe, eu te amo", acrescentou.
Leia também
• Quem é Anne Heche, atriz de 53 anos que morreu após acidente de carro
• Investigação policial passou a tratar acidente com Anne Heche como crime; entenda
• Anne Heche namorou Ellen DeGeneres entre 1997 e 2000 e reclamava ter sido excluída por Hollywood
Pai de Homer, o câmera Coley Laffoon também usou seu perfil no Instagram para fazer uma última homenagem à ex-mulher: "É importante lembrar o verdadeiro amor nos melhores momentos. Obrigado Ana. Paz em sua jornada".
Homer Heche Laffoon é fruto do casamento da atriz com o câmera Coleman Laffoon, com quem ela foi casada de 2001 a 2007. Além dele, Heche também era mãe de Atlas Heche Tupper, que teve com o ator James Tupper, com quem contracenou na série "Men in trees".
Anne Heche morreu depois de um grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, no qual sofreu queimaduras e lesão encefálica, tendo necessitado de cirurgia. A atriz ficou em coma e não acordou mais. Por fim, teve morte cerebral e deverá ter seus órgãos doados, conforme era de sua decisão. Devido aos danos causados à casa onde o automóvel colidiu, a polícia chegou a investigar a batida como um crime.