Filhos de Paul McCartney e John Lennon se juntam em canção
Lançada esta segunda-feira, 'Primrose hill' dá o pontapé inicial na parceria de James e Sean, que já tinham trabalhos solo
Para quem achava que “Now And Then” — o último single dos Beatles, lançado ano passado a partir da recuperação por inteligência artificial de vocais que John Lennon — encerraria de vez a parceria Lennon/McCartney, uma surpresa: ela continua, não com John e Paul, mas com os seus descendentes.
O filho de Paul e Linda McCartney, James, lançou este segunda-feira “Primrose Hill”, um novo single que ele compôs em parceria com Sean, filho de John Lennon e Yoko Ono.
Em suas redes sociais, James McCartney anunciou: “Tive uma visão quando criança, na Escócia, num lindo dia de verão. Vi meu verdadeiro amor e salvador em minha mente. ‘Primrose Hill’ é uma canção sobre encontrar essa pessoa.”
A música de James e Sean é uma balada acústica repleta de reflexões sobre memórias felizes do tempo passado no romântico ponto turístico de observação da cidade de Londres.
Leia também
• Rick Wakeman homenageia Yes, Bowie e Beatles em show de despedida em São Paulo
• McCartney revela origem de verso de ''Yesterday'' e arrependimento por conversa com mãe dele
• Sam Mendes dirigirá quatro filmes biográficos sobre os Beatles
Sean Ono Lennon tem um longo currículo musical, com vários discos solo e passagens por bandas como Cibo Matto, Ghost Of A Saber Tooth Tiger e Lennon Claypool Delirium.
Já James tem lançado uma quantidade constante de material solo desde 2010, mas também participou da criação dos álbuns de seu pai, “Flaming pie”, em 1997, e “Driving rain, em 2001. Ele também participou do lançamento de “Wide prairie”, de 1998, um álbum póstumo de Linda McCartney.