Logo Folha de Pernambuco

MÚSICA

Filhos de Paul McCartney e John Lennon se juntam em canção

Lançada esta segunda-feira, 'Primrose hill' dá o pontapé inicial na parceria de James e Sean, que já tinham trabalhos solo

James McCartney e Sean Ono Lennon lançaram nesta segunda-feira.15, a canção "Primrose Hill"James McCartney e Sean Ono Lennon lançaram nesta segunda-feira.15, a canção "Primrose Hill" - Foto: Reprodução/Instagram

Para quem achava que “Now And Then” — o último single dos Beatles, lançado ano passado a partir da recuperação por inteligência artificial de vocais que John Lennon — encerraria de vez a parceria Lennon/McCartney, uma surpresa: ela continua, não com John e Paul, mas com os seus descendentes.

O filho de Paul e Linda McCartney, James, lançou este segunda-feira “Primrose Hill”, um novo single que ele compôs em parceria com Sean, filho de John Lennon e Yoko Ono.

Em suas redes sociais, James McCartney anunciou: “Tive uma visão quando criança, na Escócia, num lindo dia de verão. Vi meu verdadeiro amor e salvador em minha mente. ‘Primrose Hill’ é uma canção sobre encontrar essa pessoa.”

A música de James e Sean é uma balada acústica repleta de reflexões sobre memórias felizes do tempo passado no romântico ponto turístico de observação da cidade de Londres.

Sean Ono Lennon tem um longo currículo musical, com vários discos solo e passagens por bandas como Cibo Matto, Ghost Of A Saber Tooth Tiger e Lennon Claypool Delirium.

Já James tem lançado uma quantidade constante de material solo desde 2010, mas também participou da criação dos álbuns de seu pai, “Flaming pie”, em 1997, e “Driving rain, em 2001. Ele também participou do lançamento de “Wide prairie”, de 1998, um álbum póstumo de Linda McCartney.

Veja também

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'
BBB 25

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem
CINEMA

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem: "Acho risível a masculinidade", diz ator

Newsletter