Verão

Programação da TV Brasil tem 'Os Trapalhões' e outras novidades

Novidades na grade da emissora estreiam a partir desta segunda-feira (20)

Os TrapalhõesOs Trapalhões - Foto: Reprodução/IMDB

Estreia nesta segunda-feira (20) a programação de verão da TV Brasil. Entre as atrações inéditas, estão a série infantojuvenil "Bugados", o musical e programa de culinária "Canto e Sabor do Brasil", e os primeiros filmes da coleção "Os Trapalhões".

De segunda a sexta, às 11h30, o público pode aprender receitas com os pequenos, no programa "Tem Criança na Cozinha". Às 13h, a série "Bugados" conta a história de um grupo que se forma quando três personagens de videogame – um robô, uma skatista cósmica e um defensor intergaláctico - resolvem pular da tela para a vida real.

Para fechar a noite, às 22h30, a TV Brasil exibe dramas, aventuras e comédias. Destaque para a estreia dos filmes de "Os Trapalhões". Às terças e quintas, serão reapresentados clássicos com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, em "Os Saltimbancos Trapalhões", "O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão", "Os Fantasmas Trapalhões", entre vários longas-metragens da trupe.

O fim de semana vem com mais atrações. No sábado e domingo, a programação da TV Brasil continuará com séries, programas, filmes e musicais. Entre as novidades, estão o programa "Canto e Sabor do Brasil", que entra na grade da emissora às 11h do domingo. Paulinho Del Ribeiro apresenta a boa música brasileira e sertaneja, culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro.

Serviço

Estreias na programação de verão da TV Brasil:

Tem Criança na Cozinha - Segunda a sexta, às 11h30
Bugados – segunda a sexta, às 13h
Os Trapalhões – Cine Retrô – terças e quintas, às 22h30 / 03h45
Canto e Sabor do Brasil - domingos, às 11h

Veja também

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''
ASSALTO

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''

Newsletter