Logo Folha de Pernambuco

BBB 21

Finalista do BBB 21, Fiuk foi de edredom a beijo gay com muito choro; relembre

Ator e cantor ganhou última Prova depois de 11 horas

FiukFiuk - Foto: Fabio Rocha/Globo

Fiuk é o primeiro finalista do BBB 21. Com a desistência de Gil na prova de resistência, o ator e cantor ganhou a disputa após 11 horas. Agora, o doutorando em economia, Juliette e Camilla disputam as duas últimas vagas da final.

O filho de Fábio Jr. teve uma trajetória de redenção no programa. Fiuk começou o BBB de forma apática. No início, ele virou alvo de memes que o comparavam a um fantasma. A equipe do ator chegou a emitir uma na conta oficial do artista no Facebook para rebater brincadeiras, piadas e o que eles chamam de "ódio" com relação a algumas atitudes dele no BBB 21.

Segundo a equipe, Fiuk é diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade. E ele estaria em abstinência de remédios.

Depois de voltar de seu primeiro Paredão, o ator passou a participar mais do jogo e das conversas dentro da casa. Ele se envolveu com Thaís, mas o romance não foi para a frente. Fiuk voltou a chamar a atenção nas redes ao chorar após se movimentar o edredom com Thaís.

Também foram marcantes as suas brigas com Arthur. Em um Jogo da Discórdia, os dois quase se enfrentaram fisicamente, mas foram separados pelos outros brothers. Antes da saída do instrutor de crossfit, eles fizeram as pazes.

Nas últimas semanas, Fiuk estreitou a sua amizade com Gil e se reaproximou de Juliette. Após voltarem do Paredão do último domingo (25), eles pularam na piscina pelados. Antes, trocaram um selinho. Com a paraibana, o ator troca flertes e brincadeiras.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter